Pular para o conteúdo
Início » Termos de Uso

Termos de Uso

Termos e Condições Gerais de Uso Decisões Inteligentes é um negócio de recomendação de produtos e educação financeira especializado em criação de conteúdos informativos e análises de diversos produtos/serviços financeiros (como cartão de crédito, banco digital, empréstimos, financiamentos, entre outros) fornecidos por diferentes empresas (instituições financeiras), oferecendo informações com o objetivo de ajudar o usuário a encontrar o produto que melhor atenda às suas necessidades (“Decisões Inteligentes”).

Estes Termos e Condições Gerais de Uso estão disponíveis a qualquer momento para o usuário, por meio do endereço: https://decisoesinteligentes.com/termos-de-uso, e aplicam-se conjuntamente aos presentes Termos Gerais e Condições de Uso e à utilização do site, juntamente com as disposições da Política de Privacidade da Decisões Inteligentes, disponível em: https://decisoesinteligentes.com/politica-de-privacidade, bem como à legislação em vigor.

Portanto, os Termos e Condições Gerais de Uso têm como objetivo informar as responsabilidades, deveres e obrigações de todo usuário ao acessar e/ou utilizar a Decisões Inteligentes, conforme descrito nos itens a seguir.

  1. DEFINIÇÕES 1.1. Para os fins destes Termos Gerais e Condições de Uso:

Usuário: refere-se a qualquer pessoa física ou jurídica que acesse ou utilize, por qualquer meio, incluindo dispositivos móveis, celulares, tablets, computadores pessoais, navegadores de internet e outros meios de acesso que possam ser desenvolvidos.

  1. ACEITAÇÃO 2.1. Ao acessar a Decisões Inteligentes, por qualquer meio, o usuário aceita ter lido e concordado com os Termos e Condições Gerais de Uso e com a Política de Privacidade da Decisões Inteligentes.

2.2. Ao acessar e/ou utilizar o site da Decisões Inteligentes, o usuário declara ter pelo menos 18 (dezoito) anos e possuir capacidade plena e expressa para aceitar os termos e condições destes Termos e Condições de Uso em todos os aspectos legais.

2.3. Caso o usuário não se enquadre na descrição acima e/ou não concorde, mesmo que parcialmente, com os termos e condições contidos nestes Termos e Condições de Uso, ele não deverá acessar e/ou utilizar os serviços oferecidos pela Decisões Inteligentes, bem como os sites e serviços operados por ela.

  1. FALE CONOSCO 3.1. O usuário tem à sua disposição o serviço “Fale Conosco” para esclarecer dúvidas, resolver eventuais problemas e fornecer reclamações ou outras informações sobre os produtos/serviços disponibilizados pela Decisões Inteligentes.

3.2. O “Fale Conosco” pode ser acionado através do envio de um e-mail para: [email protected].

  1. RESPONSABILIDADES 4.1. O usuário deve ler atentamente todas as cláusulas contidas nestes Termos e Condi
  2. ções de Uso e na Política de Privacidade (www.decisoesinteligentes.com/politica-de-privacidade) e, ao utilizar os serviços e/ou produtos disponibilizados pela Decisões Inteligentes, concorda integralmente com todas as cláusulas e condições desses Termos e Condições de Uso e da Política de Privacidade.
  3. 4.2. A Decisões Inteligentes disponibiliza links e/ou redireciona o usuário para outros sites, onde ele poderá contratar serviços e/ou adquirir produtos de empresas específicas, sem qualquer interferência da Decisões Inteligentes.
  4. 4.3. Quando ocorrer o redirecionamento do usuário para a página de um site da empresa anunciada no site, o usuário deverá ler atentamente e concordar expressamente com os termos e condições de uso e com a política de privacidade da empresa anunciada.
  5. 4.4. A Decisões Inteligentes não possui nenhuma responsabilidade (a) pelos termos e condições gerais de uso e política de privacidade das empresas anunciadas; (b) pelas informações dos serviços e/ou produtos anunciados; (c) pelos serviços e/ou produtos eventualmente oferecidos e/ou contratados das empresas anunciadas.
  6. 4.5. A Decisões Inteligentes não se responsabiliza por qualquer vírus, malware, spyware, trojan ou qualquer software que possa danificar ou alterar as configurações dos dispositivos dos usuários em consequência da navegação ou utilização da internet, nem pelas consequências da transferência de dados, textos, imagens, arquivos ou áudios.
  7. 4.6. É de total responsabilidade dos usuários manter o sistema operacional de seus dispositivos atualizado e utilizar programas antivírus.
  8. 4.7. A Decisões Inteligentes não é responsável por quaisquer perdas e danos decorrentes do uso indevido de seu site e/ou de eventos fortuitos e/ou de força maior.
  9. 4.8. Além das demais disposições destes Termos de Uso, é obrigação do usuário:
  10. Não violar os direitos de terceiros ao utilizar o site da Decisões Inteligentes;
  11. Não utilizar o site da Decisões Inteligentes para monitorar ou assediar terceiros;
  12. Não praticar atividades fraudulentas, ilegais, desonestas ou impróprias ao utilizar o site da Decisões Inteligentes; e
  13. Respeitar as condições estabelecidas nestes Termos Gerais e Condições de Uso e na Política de Privacidade, bem como a legislação brasileira em vigor.
  14. VIGÊNCIA E PRAZO DECADENCIAL 5.1. Estes Termos e Condições Gerais de Uso terão validade por prazo indeterminado, e quaisquer reclamações judiciais ou administrativas decorrentes do uso do site da Decisões Inteligentes, objeto destes Termos Gerais de Uso ou da Política de Privacidade, deverão ser apresentadas em até 90 (noventa) dias a contar do evento que as tenha ocasionado.
  15. ALTERAÇÃO DOS TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

  1. 6.1. Os Termos e Condições Geraise Uso da Decisões Inteligentes podem ser alterados, complementados ou substituídos a qualquer momento e por qualquer motivo, a critério exclusivo da Decisões Inteligentes, sem aviso prévio ou notificação aos usuários.

    6.2. QUALQUER PESSOA QUE NÃO ACEITE ESTES TERMOS E CONDIÇÕES, OS QUAIS TÊM UM CARÁTER OBRIGATÓRIO E VINCULANTE, DEVE ABSTER-SE DE UTILIZAR A DECISÕES INTELIGENTES.

  2. LEGISLAÇÃO E FORO DE ELEIÇÃO 7.1. Estes Termos e Condições Gerais de Uso devem ser lidos e interpretados em conjunto com a Política de Privacidade, e ambas são regidas pelas leis vigentes na República Federativa do Brasil, em especial pela Constituição Federal, Código Civil, Código de Defesa do Consumidor, Lei Geral do Marco Civil da Internet e Lei Geral de Proteção de Dados.
  3. 7.2. Todas as questões relacionadas à interpretação, cumprimento ou qualquer outro questionamento relacionado a estes Termos e Condições Gerais de Uso e à Política de Privacidade, as partes concordam expressamente e renunciam a qualquer outro foro, submetendo-se ao foro da Comarca de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais.Espero que isso ajude! Se você tiver mais alguma pergunta, sinta-se à vontade para perguntar.